Menu

sábado, 19 de junho de 2010

Diego Macedo admite estar devendo e quer reencontrar seu futebol

Sem a concorrência de Coelho, que deixou o Atlético-MG, o lateral-direito Diego Macedo espera ter a oportunidade de reencontrar o mesmo futebol exibido no Bragantino, no último Campeonato Paulista, e que chamou a atenção da equipe atleticana. “Sei que ainda estou devendo”, salientou.

Para Diego Macedo, não é este o futebol que ele apresentou no Bragantino. “Quero melhorar para ser titular, vim para o Atlético-MG com esse pensamento”, comentou o jovem jogador, que foi utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, em algumas partidas do Brasileiro, como volante.

Diego Macedo garantiu não estar preparado com a pressão que deverá sofrer. “Vim preparado para ter qualquer tipo de cobrança, me preparei psicologicamente para defender um clube grande como o Atlético e sei que a pressão e a cobrança serão grandes”, afirmou o lateral-direito.

Ele considera muito importante ter a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo. “Dá uma grande motivação para a gente treinar, espero que ele observe com carinho os treinos e que eu consiga mostrar o meu valor para ser titular”, ressaltou.

Além de Diego Macedo, que deve ser o titular, Vanderlei Luxemburgo tem mais dois jogadores para a lateral direita. Um deles é Rafael Cruz, que foi contratado antes de Macedo, junto ao Atlético-GO, mas se contundiu e ainda não estreou. Outra opção é Sheslon, jogador revelado na base atleticana.

0 comentários:

Postar um comentário