Menu

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Em fase de testes no Atlético-MG, atacante Jheimie sonha com contrato

O jogo-treino com o América-MG, na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, poderá ser especial para o atacante Jheimie, que passa por um período de testes no Atlético-MG e vive a expectativa de ganhar uma chance com Vanderlei Luxemburgo. Na terça-feira, ele entrou no time titular, durante o coletivo, no lugar de Neto Berola.

Jheimie, de 23 anos, chegou ao Atlético-MG junto com o meia Jackson, de 22 anos, para passar por um período de testes. O sonho do atacante, que garante ter sido artilheiro nos times que passou no interior de Goiás e no Nordeste, é assinar um contrato com o clube atleticano.

“Estou trabalhando para assinar contrato o mais rápido possível”, destacou Jheimie, que, por causa do nome difícil, tem sido chamado por apelidos dados pelos companheiros de Atlético-MG. Ele contou que o volante Zé Luís, por exemplo, o chama de ‘Val Baiano’ por uma possível semelhança com o também atacante Val Baiano, recentemente contratado pelo Flamengo.

Segundo ele, outros jogadores do elenco o chamam de ‘Maranhão’ numa referência ao fato de ter atuado por último, antes dos testes no Atlético-MG, no Moto Clube, do Maranhão. “Não me importo com apelidos, mas prefiro que me chamem pelo meu nome”, disse Jheimie, que se avalia como um jogador de área.

“Sempre fui artilheiro pelos clubes onde passei, sou jogador de área, mas também não tenho dificuldades para jogar pelos lados. Na área é mais fácil fazer gol”, comentou Jheimie, que se considera preparado para “agarrar” uma eventual chance.

E ele espera que essa oportunidade possa surgir no jogo-treino desta quarta-feira, às 20h15, em Sete Lagoas. “Será uma grande chance para mostrar meu futebol, caso tenha chance de jogar”, enfatizou Jheimie.

0 comentários:

Postar um comentário