Menu

segunda-feira, 28 de junho de 2010

TV Alterosa e Portal Uai transmitirão jogo-treino entre Atlético e América

A TV Alterosa e o Portal Uai/ Superesportes vão transmitir ao vivo, com exclusividade, o jogo-treino entre Atlético e América. A partida será nesta quarta-feira, a partir das 20 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, com portões fechados para o torcedor.

Será o primeiro teste das equipes na intertemporada. Os rivais aproveitam a pausa nas competições para se ajustarem para a sequência da temporada.

O Galo busca acertar o time para o Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico Vanderlei Luxemburgo aposta em jogadores como o goleiro Fábio Costa, o volante Serginho o meia-atacante Daniel Carvalho e o atacante Obina para o time reagir, além do meia equatoriano Edison Méndez, que só se apresenta ao clube em julho. Até agora, em sete rodadas, o Atlético sofreu cinco derrotas, caindo para a zona do rebaixamento.

Já o América, de Mauro Fernandes, busca aperfeiçoar a equipe para manter a boa campanha na Série B. Nas sete primeiras rodadas, o Coelho somou 14 pontos e ocupa a vice-liderança.

Arena do Jacaré

Com o fechamento do Mineirão para reformas, visando a Copa do Mundo de 2014, e o atraso nas obras de reconstrução do Independência, a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, cidade a 70 km de Belo Horizonte, foi o estádio escolhido por Atlético e América para mandarem suas partidas até o final do ano. Com modernização orçada em R$ 8,6 milhões, a Arena do Jacaré teve a capacidade ampliada de 18 mil para 25 mil torcedores.

0 comentários:

Postar um comentário