Menu

sábado, 3 de julho de 2010

"ATAQUE 3D"

Diego Souza torce pela permanência do amigo Tardelli no Atlético-MG

Apresentado pelo Atlético-MG nesta sexta-feira, o meia Diego Souza já pôde atuar ao lado do xará Diego Tardelli nas categorias de base da seleção brasileira e também na equipe principal do Brasil. Novamente na companhia do atacante, o ex-palmeirense engrossou o coro pela permanência do artilheiro atleticano na Cidade do Galo.

“Se tiver a oportunidade de ter um artilheiro do campeonato, um jogador sempre fazendo gols, quero sempre atuar ao lado dessa pessoa. Torço muito para que ele fique. Não sei de nada, não se ele vai sair ou permanecer. Torço muito para que ele permaneça para o Galo ser mais forte ainda”, afirmou Diego Souza.

Diego Souza foi apresentado pelo Atlético como “a grande contratação do futebol brasileiro em 2010”. O meia reconhece que recebeu um status de grande jogador no Brasil, mas citou Diego Tardelli como um dos principais atletas do futebol nacional.

“Conquistei status por ter sido melhor jogador do ano passado, mas no Brasil tem excelentes jogadores. Aqui no Atlético, temos o Diego Tardelli, principal ídolo da torcida e que vem sendo artilheiro”, destacou.

Na noite de quarta-feira, Diego Tardelli postou mensagem no twitter logo após o presidente Alexandre Kalil confirmar a contratação do meia Diego Souza. "Agora sim!!!! "Galo FORTE E VINGADOR", escreveu o artilheiro atleticano.

Diego Souza atribuiu a mensagem de Tardelli à amizade entre os jogadores. “Tenho muitos amigos aqui dentro já e outros que já joguei contra, nunca tive problema com ninguém dentro do campo e pude fazer minhas amizades. Tardelli, nunca tinha jogado em clube, mas em seleção de base e até principal, nos concentramos juntos. Temos amizade de alguns anos, ele é amigo, por isso me deu moral”, ressaltou.

3 comentários:

Anônimo disse...

0000000000000000000000000000000000000000000000000

Anônimo disse...

MONTILLO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

montillo no seus cu!!!!!

Postar um comentário