Menu

sábado, 3 de julho de 2010

Ressonância comprova que contusão de Ricardinho não é grave

Meia do Galo participará normalmente do período de treinos em Atibaia

A contusão do volante Ricardinho, do Atlético-MG, foi menos grave do que se poderia imaginar. O jogador deixou o jogo-treino contra o América-MG, na última quarta-feira, na Arena do Jacaré, ainda no primeiro tempo, sentindo dores na coxa direita.

Inicialmente, a suspeita dos médicos do Galo, que diagnosticaram o atleta ainda em Sete Lagoas, era a de que Ricardinho havia sofrido um estiramento. Porém, em Belo Horizonte, ao ser submetido a uma ressonância magnética, ficou comprovado que a lesão não é importante, e que Ricardinho já poderá voltar aos treinos imediatamente.

Em março, o jogador já havia sofrido um estiramento grau um, na goleada do Galo sobre a Caldense, por 4 a 0, pelo Campeonato Mineiro. Naquela oportunidade, Ricardinho teve que ficar afastado dos treinamentos por 15 dias.

Como agora a situação é diferente, o volante deverá estar pronto para o encerramento da intertemporada atleticana, que será realizada em Atibaia, no interior de São Paulo, a partir da próxima segunda-feira.

0 comentários:

Postar um comentário