Menu

domingo, 25 de julho de 2010

Elenco espera que jogo de superação marque chegada de dias melhores

O Atlético ainda busca se encontrar no Brasileirão. O início ruim fez o time terminar a 11ª rodada na zona de rebaixamento. No jogo passado, não venceu. Porém, diante das circunstâncias, o empate com o Avaí por 0 a 0, em Florianópolis, foi festejado. Com dois jogadores expulsos, o Galo superou as adversidades e segurou a pressão. Quem esteve em campo espera que a atitude mostrada pela equipe seja o primeiro passo da aguardada reação no campeonato.

“Você tendo dificuldade, é assim que se forma um time vencedor. Na dificuldade, tem que saber ultrapassar”, disse o armador Ricardinho.

A primeira expulsão, do estreante Daniel Carvalho, foi aos dez minutos do segundo tempo. Aos 33, a segunda baixa: Neto Berola. O técnico Vanderlei Luxemburgo teve de remontar o time. Ainda perdeu Diego Tardelli, lesionado, deixando a equipe sem nenhum atacante em campo.

Para o goleiro Fábio Costa, se mantiver essa postura de não se entregar no jogo, o Atlético tem elenco para crescer no Brasileirão: “Se a gente conseguir colocar esse empenho com onze jogadores, vai ficar bonito. Nós estamos saindo fortalecidos dessa partida”.

Vanderlei Luxemburgo manteve o discurso otimista no projeto do clube: “Sabemos que estamos no caminho certo. Hoje, o Atlético mostrou brio, superou as adversidades em campo”.

A próxima partida é outro desafio para o Galo. No domingo que vem, o time faz o clássico com o Cruzeiro, na Arena do Jacaré.

0 comentários:

Postar um comentário