Menu

domingo, 4 de julho de 2010

Luxemburgo confirma lista de relacionados para a viagem a Atibaia

Atlético-MG realizará três jogos-treinos na próxima semana de trabalho

Nesta segunda-feira, a delegação do Atlético-MG irá para Atibaia, no interior de São Paulo, onde encerrará a intertemporada. Nesse sábado, o técnico Vanderlei Luxemburgo divulgou a lista de jogadores que viajarão. Apenas os goleiros Carini e Marcelo, o lateral-direito Sheslon, o zagueiro Samuel e o meia Edison Méndez ficaram de fora. Ao todo, 27 jogadores participarão dos treinamentos em Atibaia.

A delegação atleticana ficará longe de Belo Horizonte até o próximo domingo, após realizar três jogos-treinos. Na quarta-feira, às 15h30m (de Brasília), o Galo enfrentará o Paulista de Jundiaí, no próprio hotel onde se hospedará. Já na sexta-feira, às 20h, o adversário será o Bragantino, em Bragança Paulista. Por fim, no domingo, às 10h30m, o Atlético-MG medirá forças com o União Barbarense, também no hotel em Atibaia.

O volante Ricardinho, que deixou o campo ainda no primeiro tempo do jogo-treino contra o América-MG, na última quarta-feira, foi confirmado na delegação. O atleta foi examinado e liberado para treinar normalmente.

0 comentários:

Postar um comentário