Contra o Botafogo, Diego Tardelli e Obina querem começar a tirar o Atlético-MG da zona de rebaixamento do Brasileirão
Faz um tempinho que a torcida do Atlético-MG não comemora um gol do time. A última vez foi contra o Inter, dia 21 de julho, na 10ª rodada do Brasileirão. De lá para cá, o Galo enfrentou Avaí e Cruzeiro, pelo Nacional, além do Grêmio Prudente, na Copa Sul-Americana. Contra catarinenses e paulistas, empate sem gols. No clássico, derrota por 1 a 0.
O jejum é pequeno, mas incomoda e reforça o apetite dos atacantes. Titular e goleador do time ao lado do meia Ricardinho, com quatro gols, Diego Tardelli não vê a hora de encerrar este assunto.
- É verdade. Estamos precisando de sorte. Estamos fazendo as coisas certas, como o Vanderlei pede, como nós queremos, mas os gols não saem. Pelo menos contra o Prudente também não tomamos. A sorte tem de vir para o nosso lado. Temos jogado bem, a equipe tem feito bons jogos, mas não estamos conseguindo a vitória – disse.
O Galo não vence desde 15 de julho, quando superou o Atlético-GO por 3 a 2. O time volta a campo neste sábado, contra o Botafogo, pela 13ª rodada. O jogo é encarado como uma decisão. Isso porque o time de Vanderlei Luxemburgo é o penúltimo na tabela, com dez pontos.
Outro que está faminto é Obina. O jogador deve começar no banco de reservas, mas avisa que pode ajudar.
- Estou concentrado e ciente do que a equipe precisa. Não fujo da minha responsabilidade, que é fazer gols. Vamos buscar a vitória. Temos que ter paciência. Passei momentos difíceis quando fazíamos uma grande jogada e os gols não saíam. Com um pouco mais de calma, vamos fazer os gols e encontrar as vitórias – comentou.
Botafogo e Atlético-MG se enfrentam no Engenhão, às 18h30m (de Brasília).
sábado, 7 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Não deu pra matar a fome ontem...
Mas foi um soro na veia para não entrar em coma.
.
.
Abraço
Fael Lima
www.camisadoze.net
Olá Espaço CAM boa tarde! Gostaria de lhe enviar um email, em qual endereço de email envio?
Abraços
Central do Atlético
central.atletico@gmail.com
Postar um comentário