Menu

sábado, 7 de agosto de 2010

Esfomeados, atacantes tentam encerrar jejum de gols e vitórias

Contra o Botafogo, Diego Tardelli e Obina querem começar a tirar o Atlético-MG da zona de rebaixamento do Brasileirão

Faz um tempinho que a torcida do Atlético-MG não comemora um gol do time. A última vez foi contra o Inter, dia 21 de julho, na 10ª rodada do Brasileirão. De lá para cá, o Galo enfrentou Avaí e Cruzeiro, pelo Nacional, além do Grêmio Prudente, na Copa Sul-Americana. Contra catarinenses e paulistas, empate sem gols. No clássico, derrota por 1 a 0.

O jejum é pequeno, mas incomoda e reforça o apetite dos atacantes. Titular e goleador do time ao lado do meia Ricardinho, com quatro gols, Diego Tardelli não vê a hora de encerrar este assunto.

- É verdade. Estamos precisando de sorte. Estamos fazendo as coisas certas, como o Vanderlei pede, como nós queremos, mas os gols não saem. Pelo menos contra o Prudente também não tomamos. A sorte tem de vir para o nosso lado. Temos jogado bem, a equipe tem feito bons jogos, mas não estamos conseguindo a vitória – disse.

O Galo não vence desde 15 de julho, quando superou o Atlético-GO por 3 a 2. O time volta a campo neste sábado, contra o Botafogo, pela 13ª rodada. O jogo é encarado como uma decisão. Isso porque o time de Vanderlei Luxemburgo é o penúltimo na tabela, com dez pontos.

Outro que está faminto é Obina. O jogador deve começar no banco de reservas, mas avisa que pode ajudar.

- Estou concentrado e ciente do que a equipe precisa. Não fujo da minha responsabilidade, que é fazer gols. Vamos buscar a vitória. Temos que ter paciência. Passei momentos difíceis quando fazíamos uma grande jogada e os gols não saíam. Com um pouco mais de calma, vamos fazer os gols e encontrar as vitórias – comentou.

Botafogo e Atlético-MG se enfrentam no Engenhão, às 18h30m (de Brasília).

3 comentários:

Cam1sa Do2e disse...

Não deu pra matar a fome ontem...
Mas foi um soro na veia para não entrar em coma.
.
.
Abraço
Fael Lima
www.camisadoze.net

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Espaço CAM boa tarde! Gostaria de lhe enviar um email, em qual endereço de email envio?

Abraços

Central do Atlético
central.atletico@gmail.com

Postar um comentário